Limpa os float da busca
Anuncie aqui!

Soulja Boy Tell 'Em

Categoria:

Soulja Boy Tell 'Em
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Informação geral
Nome: completo DeAndre Cortez Way
Apelido: Soulja Boy
Data de nascimento: 28 de julho de 1990 (21 anos)
Origem:Chicago, Illinois
País: Estados Unidos
Gêneros: Hip hop
Período em atividade 2004 - atualmente
Gravadora(s) Interscope Records
Afiliações Bow Wow, 50 Cent, Gucci mane, S.O.D Money Gang
DeAndre Cortez Way, mais conhecido como Soulja Boy Tell 'Em, ou apenas Soulja Boy, (Chicago, 28 de julho de 1990) é rapper, dançarino e produtor dos Estados Unidos, que alcançou o topo da Billboard Hot 100 com o single "Crank That (Soulja Boy)", em setembro de 2007. Inicialmente, o próprio cantor postava sua música na internet, o que o levou ao topo nos Estados Unidos por sete semanas não consecutivas.

Biografia
Ele nasceu em Chicago, no dia 29 de julho de 1990. Com seis anos, se mudou para Atlanta, onde aprendeu a gostar de rap. Oito anos mais tarde, se mudou novamente: desta vez, para Batesville, no Mississippi com o pai, que improvisou para o garoto um estúdio para que ele pudesse explorar seus talentos musicais.

Em novembro de 2005, Soulja resolveu postar suas músicas no site SoundClick. O resultado foi tão positivo que ele resolveu apostar em suas próprias páginas no Youtube e no MySpace. Dois anos depois, gravou "Crank That (Soulja Boy)" e finalizou seu primeiro álbum independente Unsigned & Still Major: Da Album Before da Album. Na sequência, o rapper produziu um vídeo demonstrativo chamado de "The Crank Dance", no qual ele explica passo a passo a coreografia de sua música de trabalho. No final de maio de 2007, Soulja assinou seu primeiro contrato musical com a gravadora Interscope Records.

Apenas quatro meses depois, "Crank That (Soulja Boy)" já aparecia no topo da Billboard Hot 100 e, no mês seguinte, ele gravou Souljaboytellem.com, seu segundo álbum, nos Estados Unidos. Na 50ª edição do Grammy, o cantor foi indicado na categoria "Melhor Música de Rap" mas perdeu para "Good Life", gravada por Kanye West. O álbum vendeu pouco mais de 1 milhão de cópias.

No final de 2008, o rapper lançou seu álbum mais recente iSouljaBoyTellem. Sua primeira música de trabalho foi "Bird Walk", que atingiu a 40ª posição na lista da Billboard. Além disso, o rapaz já gravou músicas em parceria com alguns artistas como Fergie, Bow Wow, Lil' Wil, Chris Brown, Ne-yo,Trey Songz e Snoop Dogg.

Soulja sempre considerou o rapper 50 Cent como seu irmão mais velho... Em 2010 Soulja boy fez uma musica chamada Mean Mug como convidado , o rapper 50 Cent , dias depois fizeram o video, Nao demorou muito e mais tarde la estavam eles 2 , na capa da XXL de novembro , 2010 O rapper que em dois dos seus videos anda em duas super Lamborghini uma amarela e uma vermelha nos vídeos Donk e Gucci Bandanna respectivamente.

Créditos:

Bibliografia do Wikipédia



0 comentários:

Postar um comentário